Google

Acerca de mim

A minha foto
Brandoa, Amadora, Portugal
Blogs dedicados à paixão pela mecanica auto e sobretudo à reconstrução e restauro a par e passo de viaturas Land Rover.

O REFORMADO DA GNR

Após alguns anos ao serviço da GNR, este Land Rover Series3 88" Regular, foi passando de mão em mão até ser adquirido por um amigo, que depois de o ter desmontado, acabou por mo vender em 2007. Passados 3 anos, e muitas horas de trabalho, (nas quais colaboraram muitos amigos) ficou pronto e tento neste blog reportar todo esse trabalho.
Entretanto, começou uma nova aventura, O REFORMADO DOS BOMBEIROS, que pode ser acompanhada em http://vaitemborazar2.blogspot.com

segunda-feira, 30 de junho de 2008

A surpresa !!!

Finalmente o Bullkhead está montado!
Cada vez mais isto se parece com um Land Rover. A surpresa está na cor, em vez do Limestone passou a Bronze Green, por vontade do ansioso futuro dono, o meu pai!

Está a dar uma granda trabalheira, mas no final o resultado será excelente!

Pena não se ver bem, os pedais estão como novos

Acelerar, já acelera!

Caixa de direcção

O trabalhinho do Filipe
Para a semana há mais.
Agradecimentos:
- ao Luis Miguel pelo empréstimo da pistola de pintura.
- ao Compadre Filipe por mesmo lesionado continuar cheio de vontade!


1 comentário:

Anónimo disse...

Boas!!!
Descobri o blog nem sei bem como!!! Andava eu a navegar,á procura de séries para restauro e vim aqui parar!

Li o blog desde o primeiro post e tenho uma coisa a dizer, "PARABENS", pelo excelente trabalho que estão a realizar!

Felizmente tenho uma doença chamada Land Rover(desde pequenino), e veio-me a cabeça restaurar um Série! Vou esperar mais um tempo para adquirir conhecimentos mais aprefundados sobre mecanica de Séries!

Abraços a todos os meânicos, pintores, serralheiros, ou qualquer outra arte que este restauro envolva! Boa sorte e continuarei a ler atentamente o blog e a deixar comentários!!!